"" BIO MAC: Cuidando dos idosos

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Cuidando dos idosos




Nossos idosos como ficam?



São nossa responsabilidade


Estrutura de três partículas você trabalha ombro três dias na semana e não é que o problema seja trabalhar um músculo por dia seguinte eu tô falando de segurança particular ou seja se você trabalha né com articulação do ombro todos os dias isso pode trazer uma sobrecarga articular nos tecidos de conexão como por exemplo no treino. Recomendo

ABC famoso abstrakt jornal abcd é o treino mais pesado das academias parece que os professores passaram e passar esse treino né como é que tá o treino ABC o tradicional você faz geralmente peito e bíceps na segunda terça você faz Costa e tríceps e quarta você faz membros inferiores e ombro e quinta sexta e sábado você repete perceba que nessa configuração de trem.

Você trabalha com articulação do ombro todo santo dia todo santo dia não é esse é ruim para musculatura mais as primas sobrecarga muito grande no tecido de conexão então pelo menos em alguns períodos do ano tem mente que é interessante Montar uma estrutura de treino que Poupa Mais articulação gleno umeral e agora galera como de costume vou passar uma lição de casa para vocês a uma prática que vocês podem fazer hoje mesmo tá então não deixe de fazer o próximo treino que você for pode ser hoje se você já treinou hoje então faz amanhã você vai investir no aquecimento caprichado de ombro.



São nossos mestres

Como Eu mencionei nesse vídeo você vai crescer muito mais do que você normalmente eu faço isso é apenas um primeiro passo tá nesse vídeo aqui eu dei três princípios eu só quero apenas que vocês deem o primeiro passo é porque esse princípio do aquecimento é simples e fácil de fazer todo mundo vai conseguir e deixa que não faz sentido você acompanhar você consumir um conteúdo informacional você não coloca em prática beleza galera a se você tiver dúvidas deixe aqui no comentário mandar bala.

Não Seja tímido e agora se liga porque que você deve entrar já tá mente no meu site www.iurdtv.com.br vou te dar três razões para entrar no site a primeira razão é que você vai se cadastrar na minha lista especial de meio e toda semana eu mando conteúdos exclusivos que não estão no YouTube lá que eu só por lá que vocês ficam sabendo as respostas às minhas respostas para as perguntas que o pessoal deixa aqui nos comentários segunda razão muito mais interessante é que vai baixar de forma gratuita um e-book com As 7 Regras para o treino perfeito é um livro digital onde você vai ser um grande as informações para melhorar o seu treino a terceira razão é que vai ficar por dentro do meu mega projeto Forma Perfeita é a melhor criação de com tudo que eu fiz até hoje no momento as vagas deste curso online estão esgotadas mais Haverá novas edições É isso aí galera tamo junto abraços e bons treinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário